top of page
LogoVermelhoBrancoFB.png

Hospede-se no CNB

Um lugar tranquilo, arejado, com suites confortáveis num dos bairros mais nobres de São Paulo, Alto de Pinheiros. Fácil acesso a parques, transporte, supermercados, lojas de conveniência, e muito verde.

​

Hospedagem de curta ou longa duração.

DSC_0051.JPG.jpg

Nossa casa

Localizada no bairro de Alto de Pinheiros, próximo a Praça Panamerica, a USP e ao Parque Villa Lobos. Um lugar de fácil acesso com vias largas e a 10' minutos do metrô da Vila Madalena, com comércio local farto com supermercados, bancos, lanchonetes, farmácias há distância de caminhada. Aos domingos, a via principal recebe ciclistas e pessoas que passeiam a pé indo e vindo em calçadas arborizadas e bem cuidadas.

Nossas acomodações

Bem-vindos

Qual a sua necessidade? Hospedagem curta e medio prazo ou longa duração?

Escolha sua opção e nos envie o formulário preenchido.

Entraremos em contato em breve.

Depoimentos

Mariana

Chicago, Illinois

​

Excelente localização e ótimo custo-benefício! A Marcia é muito atenciosa e sempre responde rápido as mensagens. Adorei a hospedagem

Renato

Araras, Brasil

​

Gostei tanto da hospedagem que me hospedei novamente pela segunda vez. Lugar muito tranquilo, limpo e com ótima localização.

​

Lohan

Saint-Rémy-lès-Chevreuse, França

Espaço confortável, muito bonito, excelente localização, bem próximo da USP. Extremamente prestativos e atenciosos, vou sentir certeza e eu me hospedaria novamente.

Ciro,

São Paulo, Brasil

​

Fiz a reserva para minha mãe, pois ela não se dá bem com novas tecnologias, e as palavras dela foram: "Lugar bonito, agradável. Me senti em um lar. Vou voltar e recomendo.

Fernanda

Jaú, SP, Brasil

Super recomendo. Localização ótima, bairro tranquilo, o quarto estava extremamente limpo e arrumado. O local é silencioso e certeza voltarei a me hospedar quando precisar!

​

​

Ana & Steffen

Brasil

​

Sempre volto para me hospedar nesse lugar e gosto muito! Virou minha casa em São Paulo.

​

​

​

Ana Paula

Rio de Janeiro, Brasil

Excelente lugar para estadias curtas ou longas. Localização, hospitalidade e a boa energia do lugar fazem do CNB uma ótima opção em São Paulo. Já perdi a conta de quantas vezes renovei e com certeza vou voltar.

Charles

Zeist, Holanda

​

Super relaxed, rustige buurt en aardige host. ich werde zurückkommen

(vou voltar)

​

​

​

Localização

Centro Nyingma do Brasil

Av. Professor Fonseca Rodrigues, 224 - Alto de Pinheiros, São Paulo, SP - CEP 05461-010

Fale conosco por whatsapp                         Ou envie um email

social-whatsapp-circle-512.png
bottom of page