top of page

Rodas de Preces ao Vento - uma brisa de amor e energias curativas para o mundo.

Nosso mundo hoje parece dominado e guiado por nuvens negras de negatividade, que repetem padrões de atrocidades e catástrofes passadas. Agressão, conflitos e ódio causaram e continuam causando um impacto devastador em todos os seres e em nosso mundo. É necessária uma cura mais profunda para todo esse sofrimento. Os Grandes Mestres nos ofereceram meios habilidosos para limpar essas energias sombrias. As rodas de oração são um desses presentes. Onde quer que as rodas de oração girem, os mantras colocados em movimento podem ajudar a aliviar a dor, mudar a consciência e transformar a energia negativa em atitudes e pensamentos positivos. Nossa meditação, boas intenções, orações e oferendas apoiam seu poder de reverter o impulso do samsara. Elas purificam o coração e a mente, encorajando a virtude e restaurando o equilíbrio para o mundo natural.

Os mantras nas rodas de oração são tirados dos tantras que pacificam e purificam as energias negativas que causam turbulências, guerras e conflitos. Tarthang Tulku Rinpoche pede para apoiarmos este projeto.

Nosso objetivo é angariar fundos para completar a fabricação e instalação de 1.000 Rodas de Oração de vento; em Odiyan e em áreas de guerras e sofrimentos passados e presentes.


Conheça mais o projeto visitando o site de Odiyan https://odiyan.org/special-projects/wind-wheels/

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
bottom of page