top of page

Yidzhin Norbu Kangyur 2023

AS PALAVRAS DO BUDDHA IMPRESSAS PARA AS GERAÇÕES FUTURAS


Em resposta aos pedidos urgentes do Sangha tibetano para receber acesso especial ao Yidzhin Norbu Kangyur 2023, o cânone budista tibetano, As Palavras do Buddha, impresso no formato tradicional, Rinpoche providenciou a impressão de 1.000 conjuntos deste Kangyur de 108 volumes.


Com a ajuda prática do mandala TNMC (Tibetan Nyingma Meditation Center) em três países e o apoio financeiro de todos os centros Nyingma internacionais, este ano esperamos realizar esta auspiciosa nova impressão, com a profunda intenção de curar as feridas do passado e estabelecer a harmonia global.

Além disso, a tiragem especial será dedicada ao benefício de lamas tibetanos, monges, monjas

e pela primeira vez o Sangha leiga. Esta vasta coleção de textos Kangyur está sendo impressa no Brasil e será envolta em invólucros sublimados projetados por Rinpoche. As capas dos livros também serão produzidas no Brasil, assim como acabamento, enquanto os apliques em brocado de diamantes para as capas dos livros estão sendo preparados em Odiyan.


Após a finalização, os livros seguirão via navio para a India, onde em Bodh Gaya, durante a cerimônia da Paz Mundia, serão distribuídos.


A projeto conta com a participação de inúmeros voluntários de nossa Sangha, assim como de outros centros budistas.


Vejam algumas fotos do projeto.




Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
bottom of page